sábado, 23 de fevereiro de 2008

CONFIRMADA A IDENTIDADE DE GENE SIMMONS EM VIDEO


A Showbiz Spy noticia que os advogados de Gene Simmons, baixista/vocalista do KISS, têm enviado cartas a todos os meios que divulgaram o agora infame vídeo “Gene Simmons Sex Tape” pedindo que interrompam a exibição e confirmando que é mesmo o músico que aparece nas imagens.
A carta, enviada à Valleywag.com, diz, em parte, “O vídeo em questão foi secretamente gravado sem o conhecimento do Sr. Simmons por uma mulher chamada Traci Anna Koval. Considerando que a senhorita Koval declarou não ter nenhum interesse no vídeo, o que é discutível e inconcebível - dada a filmagem secreta - tais direitos foram adquiridos por nossa cliente Allied Industry em 2003, de acordo com um documento assinado e acordo com a senhorita Koval, que cedeu todos os direitos do vídeo a Allied Industry, garantindo que nenhuma cópia fosse explorada ou distribuída, encerrando a questão”.
O video, que foi divulgado na terça, mostra Simmons na cama com uma moça identificada como uma garota propaganda da Frank’s Energy Drink, que tem Simmons como endorser
Fotos no site que divulga o vídeo mostram o casal em várias posições, com Simmons usando camisa, mas com calças arriadas e a mulher usando lingerie.
Simmons e sua longa companheira, a ex-modelo da Playboy Shannon Tweed, estão juntos há mais de 20 anos e têm dois filhos, Nicholas de 19 e Sophia de 15 anos.
Leia a carta dos advogados na íntegra (em inglês) neste link.

Nenhum comentário: