sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

RAMONES- (YOU) CAN'T SAY ANYTHING NICE


Eu estou andando afastado de você
Eu não queria ser abusado
Olhos do Doberman
Garras de Aguia
E o seu corpo de serpente diz isso tudo
Você sabe que você é um grande problema
Essa é a maneira que voce "comb" seu cabelo
E você ve, que agora é tarde demais
Todo mundo esta colocando voce para baixo
Você não consegue dizer nada legal
Não querendo se sacrificar
Oooh.. voce nao consegue dizer nada legal
voce nao consegue dizer nada legal
nao querendo se sacrificar
Ohhh.. voce nao consegue dizer nada legal
Ocupado como um zumbi,
Eu não consigo me controlar com voce
A dar, dar, dar, A tomar, tomar, tomar.
Baby eu estou completamente, completamente com voce
Voce sabe que voce é um grande problema
Essa é a maneira que voce "comb" seu cabelo
E você ve, que agora é tarde demais
E todo mundo pensa que voce é um palhaço
Você não consegue dizer nada legal
Não querendo se sacrificar
Oooh.. voce nao consegue dizer nada legal
voce nao consegue dizer nada legal
nao querendo se sacrificar
Ohhh.. voce nao consegue dizer nada legal
Eu estou andando afastado de você
Eu não queria ser abusado
Olhos do Doberman
Garras de Aguia
E o seu corpo de serpente diz isso tudo
Você sabe que você é um grande problema
Essa é a maneira que voce "comb" seu cabelo
E você ve, que agora é tarde demais
Todo mundo esta colocando voce para baixo
Você não consegue dizer nada legal
Não querendo se sacrificar
Oooh.. voce nao consegue dizer nada legal
voce nao consegue dizer nada legal
nao querendo se sacrificar
Ohhh.. voce nao consegue dizer nada legal

Nenhum comentário: